Troca e Devolução

Opção de Troca/Devolução

Devolução com Reembolso: receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s).

Não haverá restituição do valor do frete.

 

Troca de produto

Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através de boleto, cartão de crédito.

 

Primeira troca

O frete de envio não será cobrado. A mercadoria será devolvida via Correios mediante apresentação do código de autorização de postagem.

Atenção! Não aceitaremos devoluções sem solicitação prévia por e-mail ou whatsapp.

A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer agência dos Correios e tem validade de 07 (sete) dias corridos. A validade não será prorrogada caso perca o prazo.

 

Segunda troca

Em caso de nova troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Caso não fique satisfeito com a segunda troca, haverá como opção apenas o reembolso do valor do produto.

 

Recomendações para envio:

O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.

Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção!

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

 

 

 

Devolução de produto com defeito

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de e-mail.

Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.

Os produtos comercializados pela Loja Virtual do Café Terreiro, possuem prazos de garantia variados, considerando a categoria de cada produto.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: 15 (quinze) dias úteis.

 

Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

 

Devolução por arrependimento / desistência

O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através de email.

Atenção! Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

Pagamento por boleto ou débito online:

O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.

É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.

O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

 

Pagamento por Cartão de Crédito

O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ALCAFE CAFÉ LTDA - CNPJ: 55.417.919/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021